06 novembro 2017

Arquitetura e gastronomia


Eu amo esses dois mundos, e pra mim, ambos tem aspectos em comum. A gastronomia já me inspirou para criar projetos. Já para a chefe pâtissier ucraniana Dinara Kasko é o contrário. Sua recente obra, Algorithmic Modeling Cake une geometria e chocolate.Ela é em homenagem a um novo tipo de chocolate, Ruby, que é naturalmente rosa. 


É inspirada no trabalho de Matt Shlian, ambas obras parecem se mover. Kasko é formada em arquitetura, mas depois de três anos largou o ofício e seguiu sua paixão que era a confeitaria. É evidente sua base na arquitetura, sua obra em uma escala reduzida, mas de uma beleza que é um colírio para os olhos. E deve ser uma delícia no paladar.



5 comentários :

  1. Que coisa linda, Samara! Dá vontade de provar agora mesmo;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais diferente. Me deu vontade de ver de perto e de comer rs

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

  3. Aqui infelizmente temos de usar na época mais fria, entre dezembro e janeiro :(

    Uau :o Realmente a cozinha é para quem é criativo e para quem sabe mesmo!

    NEW REVIEW POST | NO WORDS: The PERFECT FACE CREAM for MIXED SKIN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente genial. Teria até dó de comer...hehehe

    :**

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post, fiquei desejando rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir